sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Olá, seja bem vinda!

Meu primeiro post é só para me apresentar para vocês futuras clientes.
Meu nome é Marcelly Cecilia, tenho 20 anos, e há quase 2 anos sou revendedora da Avon com muito orgulho. Não é porque vendo que vou bajular, como cliente fico muito satisfeita com os produtos oferecidos nas revistas. Sei que muitas mulheres deixam de comprar por não conhecer ninguém que venda, por isso estou aqui. Pretendo oferecer a melhor cobertura de produtos para todo mundo, terei sempre pronta-entrega para aqueles casos de emergência. Estou disponibilizando aqui ao lado o link para o site da Avon, onde você poderá ter acesso ao folheto virtual, para poder ver os produtos e preços. Sempre que puder farei algumas promoções para minhas clientes. Aqui em cima na aba contato, você poderá dar sugestões, reclamar e fazer seus pedidos para mim, atenderei a todos o mais rápido possível. Todos os dados fornecidos não serão revelados em momento algum, podem confiar.
Nesse blog, não pretendo só fazer campanha dos produtos, como também darei dicas de maquiagem e de moda.
Espero que gostem e aproveitem.
Beijos Celly Cecilia ;*


 maquiagem feita com o trio de sombras coleção jeans - avon true color

Nenhum comentário:

Postar um comentário