quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Creme hidratante

Olá queridas, tudo bem?? Hoje vou falar dos cremes hidratantes corporais da Avon.
O creme que eu mais uso ultimamente é o Avon Naturals Loção para o Corpo Lichia e Violeta.

O cheiro é incrível, quando comprei a primeira vez, me apaixonei, já estou até com outro pote em casa fechado, não quero ficar 1 dia sem ele...
Essa válvula dele também é perfeita né?? rs

Sobre o produto:
-24h de hidratação para uma pele macia e aveludada.
-Enriquecida com lichia e violeta.
-Fórmula leve, não oleosa e de rápida absorção.
-Textura cremosa.
O valor normal dele é R$22,90, mas na campanha 05/2012 está vindo por R$12,99, aproveite, faça seu pedido comigo :)

Outro creme muito bom e que tenho para pronta-entrega que sai bem é o Milk Shake Hidratante de Romã e Manga.




Ele é o rosinha da foto, é milk shake mas não é para beber tá?? rsrs


Sobre o produto:
Agite seu dia. Enriquecido com proteínas do leite. Textura leve e cremosa. Romã e manga / Baunilha e leite.
O valor dele na campanha 05/2012 é R$14,00.

Coloquei o preço por via das dúvidas, porque minha intenção é fazer um sorteio com ele, mas para isso preciso de seguidores, me ajudem!!
Estou esperando o contato de vocês, beijinhos amores.
Celly ★



Nenhum comentário:

Postar um comentário